quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Primeiras Miadas...lambidas...E afins.

Oi Pessoas!
sejam bem vindos a este espaço!
Sempre achei super bacana acompanhar os posts dos blogs alheios, especialmente sobre trabalhos artesanais com papéis, costurinhas e artes de modo em geral.
.....
Até que um dia, precisei comprar umas makeups, renovando o arsenal que estava um pouco esquecido...Mas o que comprar? Onde encontrar?
Internet! ClarO!!!

Foi então que me deparei com as blogueiras à beira de um ataque de nervos, na espera sem fim por um produteenhooo looosho que o correio não entrega nunca! (isso é a minha cara!!!)

Depois eu vi que os produtos super DE LOOOSHO da M.A.C são mesmo os TOP TOP sonho de consumo das BAIXA-RENDA (CREUZAS DA VIDA) que esperam ansiosas por uma nova sacolada! (Vende na Farmácia?)

Em resumo, esse mundinho de troquinhas... vendinhas.... de dicas..... Eu achei muito feminino, muito solidário e com certeza, trouxe muito mais cor pro meu dia-a-dia.

Espero ter tempo pra manter sempre alguma novidade disponível.
Mas cada dia é um passo, porque, quem sabe um dia eu não viro GATCHEEENHA!?

Um beijo a todas.
Vanessa Maran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário