sábado, 6 de dezembro de 2008

FIM DE SEMANA É TEMPO DE.....DEPILATION- FAÇA VOCÊ MESMA

Hellou Pipou!
Olha só, como eu sempre eu sempre fui adepta do faça você MERMA. Sabe comé?
Sempre gostei de pintar unhas by myself mesmo, até porque, o esmalte do supermercado na conta da mamys sai muito mais baratinho do que pagar pra manicure de tirar AQUELE bife da cutícula!
Depilação é outra coisa que eu sempre fiz sozinha também.

Além de sair mais “em conta” eu não gosto de ficar mostrando a minha Kika* pra qualquer um!
EU faço depilação com aquele sistema Roll-on. Já me acostumei.
Até pensava que era profissa no babado... Eu esfoliava a pele uns dias antes...passava hidradante... essas coisas.
Fazia tudo direitinho, até que eu vi umas dicas no blog da Paola (truques de maquiagem) e resolvi testar.
MARRR mininas! Não é que a dica foi valiosa!?

Uma depiladora profissa deixou uma dica que eu nunca tinha visto, daí eu resolvi compartilhar:
É assim; depois de terminado o sofrimento do puxa pra cá e puxa pra lá...
Você: vai passar creminho... óleo de amêndoa... esses babados mulézinha?
NAN NAN NIN NAN NÃO! TCHANANAN… Suspense…

Você pega o gel de barbear do Bofe; dá aquela espalhada na perna... tipo assim um chantilly bem totôso!
Daí você pega o barbeador do bofe e passa na perna como se fosse raspar a perna (de baixo pra cima).
Daí eu pensei ... Isso vai dar uma coceira do caramba! Ficar vermelha e o escambal...
Que nada!
A espuma acalma a pele, por isso evita aquele vermelhão! Sabe?
E a raspada faz com que os pêlos não encravem e o efeito da depilação demora muito mais tempo.
Diga aí se essa dica não é um achado?
Testa aê que vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário