quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

This is me SIMPSONIZED! SO cute

Achei uma dica desse site no flickr de uma coleguinha (Lucimell - que inclusive é uma verdadeira sugar girl : - )!!
É o simpsonizeme.com.
Nesse site você transforma uma foto sua num desenho tipo Simpsons... Daí.. quem sabe você não poderia ser chamada para uma temporada da série?
Quem sabe a irmã brasileira da Marge Simpson, que ela nem sabia que existia?
Sim, porque aquelas duas que ela tem! Faça-me o favor!

Mas ME ACHEI-ME O MÁXIMO como irmã da Marge Simpson.

9 comentários:

  1. Oooooooiiiii!! Adorei seu comentário sobre mim!!! Thanks!!! Achei esse site muito legal!! Ácabei de favoritar seu blog!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou dar uma olhada.

    Eu vou tirar uma foto de antes e depois para comparar as medidas.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, eu comprei no Mundo Verde. :-)
    Vou linkar o seu tb.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Ah, vc está literalmente correndo? Achei que fosse modo de falar, rsrs. Exercício ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb comi mta besteira nesse Natal mas hj foi dia de voltar à dieta, só que não deu para caminhar por causa da chuva.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tenho um blog de promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, e também estou fazendo meu 1° sorteio lá
    tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seus gatinhos!! Eu tb tenho dois!!! Logo vou pstar foto deles, bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo...
    Pri, como meu blog é novo, e você tem várias seguidoras, dá uma olhadinha lá, coloquei um post hoje de alerta para a galerinha fã de maquiagem, me ajuda a divulgar?
    Passa lá no meu blog e diz o que achou...
    Não sou muito boa para escrever.. rsrsrsrs mas acho esta conciêntização muito importante.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. ko će meni da kaže kako to ide?

    ResponderExcluir